♥ PAGAMENTOS
- Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO, nossos PRAZOS NÃO COINCIDEM com os PRAZOS do PAGSEGURO que se trata de uma plataforma planejada para atender empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido.
Por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro.
Sendo assim, pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois como dito acima, seus prazos NÃO ESTÃO ADAPTADOS para empresas que como a nossa, trabalham com IMPORTAÇÃO, sendo que nós contratamos seus serviços apenas para disponibilizar aos nossos clientes um AMBIENTE SEGURO que GARANTA A PROTEÇÃO de seus DADOS FINANCEIROS durante o pagamento de suas compras.
NO CASO DE PROBLEMAS COM SUA ENCOMENDA (extravio o que é muito raro), SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO ou FAREMOS um novo PEDIDO, de acordo com sua DECISÃO.
- Não podemos acelerar a entrega das encomendas, e não podemos quantificar um prazo de entrega, o produto pode chegar antes ou até depois. Quando há atrasos é porque o produto ficou preso na alfândega.
- Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, feriados no país de origem do produto e outros motivos de força maior.
- Pagamento via boleto: Esta opção não permite o parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema do Pag Seguro gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco.
- Depósito Bancário: O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica via Banco Bradesco.
O comprovante da transferência deve ser enviado para o e-mail de contato da loja: lullubell.acessorios@gmail.com junto com o descrição da compra e endereço de entrega.
Após a confirmação do depósito pela instituição financeira. Seu pedido será liberado e postado em até 5 dias úteis, o código de rastreamento é enviado em seguida.
Por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro.
Sendo assim, pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois como dito acima, seus prazos NÃO ESTÃO ADAPTADOS para empresas que como a nossa, trabalham com IMPORTAÇÃO, sendo que nós contratamos seus serviços apenas para disponibilizar aos nossos clientes um AMBIENTE SEGURO que GARANTA A PROTEÇÃO de seus DADOS FINANCEIROS durante o pagamento de suas compras.
NO CASO DE PROBLEMAS COM SUA ENCOMENDA (extravio o que é muito raro), SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO ou FAREMOS um novo PEDIDO, de acordo com sua DECISÃO.
- Não podemos acelerar a entrega das encomendas, e não podemos quantificar um prazo de entrega, o produto pode chegar antes ou até depois. Quando há atrasos é porque o produto ficou preso na alfândega.
- Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, feriados no país de origem do produto e outros motivos de força maior.
- Pagamento via boleto: Esta opção não permite o parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema do Pag Seguro gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco.
- Depósito Bancário: O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica via Banco Bradesco.
O comprovante da transferência deve ser enviado para o e-mail de contato da loja: lullubell.acessorios@gmail.com junto com o descrição da compra e endereço de entrega.
Após a confirmação do depósito pela instituição financeira. Seu pedido será liberado e postado em até 5 dias úteis, o código de rastreamento é enviado em seguida.